Busca no site 
 NOTÍCIAS
 
CRP-MG amplia convênio da Unimed para psicólogos de todo o Estado
 
Para atender a uma demanda crescente dos psicólogos, o Conselho Regional de Psicologia de Minas Gerais (CRP-MG) assinou convênio, para que os profissionais de todo o Estado possam ter acesso aos serviços da Unimed.

Para ampliar o plano de saúde para toda a categoria foi preciso cumprir uma Portaria da Agência Nacional de Saúde (ANS) que determina que os serviços de saúde a serem contratados devam ser feitos por intermédio de uma empresa mediadora, por isso o convênio foi celebrado junto à Aliança Administradora de Benefícios de Saúde.

Agora, os planos disponíveis aos psicólogos do CRP-MG tem todas as coberturas da Lei 9656/98 e possuem cobertura ambulatorial e hospitalar em todo o território de Minas Gerais. Em caso de urgência e emergência, a cobertura do plano tem abrangência em todo o País.

Todos os planos podem ser contratados com ou sem coparticipação e com acomodação em enfermaria ou apartamento. Caso o beneficiário opte por um plano com coparticipação ele se tornará responsável pelo pagamento de um valor fixo dos procedimentos realizados, como consultas, exames, internações e tratamentos. O valor será cobrado junto à mensalidade do plano escolhido. Além disso, nos planos que oferecem acomodação em quarto individual, o beneficiário tem direito a banheiro privativo e com cobertura de acompanhante quando o paciente for menor de 18 anos.

A adesão ao plano de saúde pode ser feita pelo telefone (31) 3048-2800 ou pela internet, através do link www.aliancaadm.com.br/crpmg