Busca no site 
 NOTÍCIAS
 
Oficina define diretrizes para criação de grupo de trabalho na subsede Centro-Oeste do CRP-MG
 
Postado em 12/4/2017



Os preparativos para a criação do grupo de trabalho Psicologia, Gênero e Diversidade Sexual seguem a pleno vapor na Subsede Centro-Oeste do Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG), em Divinópolis. No sábado, 8/4, foi realizada a oficina “Gênero e Diversidade Sexual: construção coletiva dos objetivos e ações”, sob coordenação do professor e psicólogo, Ricardo Pimenta, e mediação da conselheira do CRP-MG, Marília Melo.

A conselheira Marília Melo explica que em março foi realizada uma roda de conversa sobre o tema e o grupo enviou contribuições que foram discutidas durante a oficina. No encontro foram definidas ementas e ações norteadoras para as atividades do grupo de trabalho Psicologia, Gênero e Diversidade Sexual considerando as diretrizes do CRP-MG.

Segundo Marília Melo, a previsão é de que o grupo de trabalho seja lançado em maio. A participação será aberta a movimentos sociais, profissionais e estudantes de diversas áreas do conhecimento. Assim que for definida, a data de lançamento será divulgada.