Busca no site 
 NOTÍCIAS
 
Psicologia em Foco debaterá violência sexual infantojuvenil em São Sebastião do Oeste
 
Postado em 17/5/2017

O Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG) promoverá na quinta-feira, 25/5, uma edição do Psicologia em Foco com o tema "Pedofilia, abuso e exploração sexual infantojuvenil”, no município de São Sebastião do Oeste.

O debate contará com as contribuições de:
Lívia Soares de Paula - psicóloga, atua no CREAS  (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) de Itaúna. Membro da Comissão do SUAS do CRP-MG e colaboradora da Comissão na subsede Centro-Oeste.

Breno Alexandre Guerra Silveira - graduando em Psicologia pela Faculdade Pitágoras de Divinópolis/MG (8º período). Participou do Grupo de Estudos ‘Psicologia, gênero e sexualidade’. Atuou como estagiário no setor psicossocial da Delegacia de Orientação e Proteção à Família. Realizou estágio no CREAS do município de Carmo do Cajuru/MG.

Mediação:
Tânia Regina Melo - psicóloga, atualmente trabalha como psicóloga clínica e como instrutora de aprendizagem no projeto Inclusão Jovem Aprendiz no Mercado de Trabalho pelo GEEC. Participa do GT Psicologia Escolar e Educacional na subsede Centro-Oeste do CRP-MG.

Horário: 19 horas
Local: Escola Municipal Jaime Martins – Rua Floresta, 47, Centro – São Sebastião do Oeste/MG.

A entrada é franca e as vagas sujeitas à lotação do espaço.

Inscrições: enviar nome completo, profissão e e-mail para centrooeste@crp04.org.br. Informações: (37) 3213-8930

A atividade é promovida pelo CRP-MG, por meio da subsede Centro-Oeste e conta com o apoio da Prefeitura de São Sebastião do Oeste.