Busca no site 
 NOTÍCIAS
 
Centro-oeste: Divinópolis sediará eventos sobre assistência social, gênero e gestão de pessoas
 
Postado em 10/8/2017

O Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG) preparou uma programação especial de atividades para agosto, mês da(o) Psicóloga(o), em todo o estado.

Confira os eventos que acontecerão em Divinópolis nos próximos dias:

11 de agosto (sexta-feira)
Psicologia em Foco "A(o) psicóloga(o) no SUAS e as condições de trabalho: como isso interfere na prática"

Palestrantes:
Felipe Tameirão (CRP 04/22.919) - presidente da Comissão de Orientação e Fiscalização e conselheiro do CRP-MG.
Luanda Queiroga (CRP 04/37.633) - mestre em Psicologia Social, trabalhadora do SUAS do município de Juatuba e membro do Sindicato das Psicólogas e Psicólogos de Minas Gerais.
Mediadora: Carla Gomes - Trabalhadora do SUAS do município de Itaúna e colaboradora da Comissão de Psicologia e Política de Assistência Social da Subsede Centro-Oeste do CRP-MG.
Horário: 14 horas
Local: subsede Centro-Oeste do CRP-MG (rua Fortaleza, 34, 2º andar, bairro Bom Pastor, Divinópolis)

12 de agosto (sábado)
Psicologia em Foco "Gênero e Psicologias"

Palestrantes:
Nilmar J. Silva (CRP 04/47.630) - filósofo (PUC-Minas), psicólogo (UEMG), especialista em Educação (ALFA). Membro do grupo de trabalho Gênero e Diversidade Sexual do CRP-MG.
Reinaldo da Silva Júnior (CRP 04/15.906): conselheiro do CRP-MG e coordenador da Comissão Psicologia, Laicidade, Espiritualidade, Religião e outros Saberes Tradicionais. Doutor em Ciência da Religião.
Mediadora: Lívia Soares de Paula (CRP 04/21.714) - psicóloga clínica, técnica de referência do CREAS de Itaúna e colaboradora da Comissão de Psicologia e Política de Assistência Social da subsede Centro-Oeste. 
Horário: 9 horas
Local: Subsede Centro-Oeste (rua Fortaleza, 34, 2º andar, bairro Bom Pastor, Divinópolis)

15 de agosto (terça-feira)
Psicologia em Foco "Da gestão de pessoas para gestão com pessoas"

Palestrante:
Rogério Teixeira (CRP04/37918): psicólogo (PUC Minas), mestre em Psicologia Social (Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ). Pesquisador do uso de Novas Tecnologias Informacionais de Comunicação (NTICs) e seus desdobramentos em processos de subjetivação. Experiência em docência como professor no Ensino Superior na PUC Minas e Faculdade Pitágoras. Possui experiência na área de gestão de pessoas atuando em organizações de diferentes segmentos e portes.
Horário: 15h30
Local: Subsede Centro-Oeste (rua Fortaleza, 34, 2º andar, bairro Bom Pastor, Divinópolis)

Para participar – Os eventos são gratuitos e não é necessário fazer inscrição previamente. As vagas são limitadas à lotação do espaço. Haverá emissão de certificados.

Comemorações - Em 2017, o tema das comemorações é “NÓS HUMANAS: A pluralidade da PSICOLOGIA na promoção dos Direitos Humanos”. Saiba mais: https://crpminasgerais.wixsite.com/diapsi