Busca no site 
 NOTÍCIAS
 
CRP-MG promoverá debate sobre 27 anos do SUS e Política Nacional de Atenção Básica
 
Publicado em 11/10/2017

O Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG) promoverá na quinta-feira, 19/10, a mesa redonda “27 anos do SUS e Política Nacional de Atenção Básica”.

Participam do debate:
Conceição Aparecida Pereira Rezende - ouvidora de saúde do Estado de Minas Gerais, psicóloga, especialista em Saúde Pública
(Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais) e em Direito Sanitário (USP/SP).

Rosa Gouvêa de Sousa -
graduada em Medicina (UNIRIO).  Possui mestrado em bens culturais e projetos sociais com tema na área da saúde (FGV – RJ),  especialização em Gestão da Saúde (UERJ), Geriatria e Gerontologia (UERJ), Psiquiatria (Estácio de Sá), Metodologias Ativas (IEP HSL). Trabalhou como médica de família no Programa Médico de Família de Niterói e na Faculdade de Medicina de Petrópolis. É professora adjunta no curso de Medicina pela UFSJ e atua na docência do curso de Medicina do IPTAN.


Sebastião Fortunato de Faria Filho - graduado em Farmácia e Psicologia (UFMG). Trabalha há 25 anos na Saúde Pública. Integrante da diretoria do Sindicato dos Farmacêuticos de Minas Gerais (Sinfarmig) e da diretoria do Sindicato das Psicólogas e Psicólogos de Minas Gerais. Integra a Comissão de Reforma Psiquiátrica do Conselho Municipal de Saúde de Belo Horizonte e participa do Fórum Mineiro de Saúde Mental de Minas Gerais.

Inscrições: Enviar nome completo, profissão, área de atuação e endereço de e-mail para: estagio.rp@crp04.org.br. O ciclo é gratuito e as vagas são sujeitas à lotação do espaço.

Data: 19/10 (quinta-feira)
Horário: 19 horas
Local: Sede do CRP-MG (Rua Timbiras, 1.532, 6º andar, Belo Horizonte/MG)